segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Presente de Pai


Dia de semana eu quase não vejo e pai
ele trabalha muito, vive correndo atrás 
ele acorda cedo, eu fico na cama a dormir
eu estudo na parte da tarde, 
por isso durmo até mais tarde

Esse fim de semana, meu pai me surpreendeu
me chamou assim que o sol nasceu

Enquanto eu me arrumava, minha mãe preparava
uma cesta bem grande para uma viagem distante 
me aprontei e estava no carro em alguns instantes

Dentro do carro, meu pai  só me fazia rir
olhava dentro dos meus olhos, e dizia:
-Como era bom está ali

A viagem não demorou, 
logo a carro parou
em frente a um lindo lago


Sentamos na beira do lago
e fomos pescar
ficamos juntos todo  dia
meu pai disse que era uma forma 
para compensar 
pela sua ausência 
 do  dia-a-dia

Eu disse para meu pai
 sou novo, mas eu sei 
ele trabalha para me sustentar
não precisa me presentear
basta que continue a me amar,




Nenhum comentário:

Postar um comentário